domingo, 3 de janeiro de 2010

TRAS DE VOLTA O MEU SORRISO - Chamas de amor

Eu estava procurando outra música, mas achei essa por acaso, e achei que combinava mais com o que eu queria.. será que alguém conhece ela? .-.



Foi por medo de amar que eu amei

Foi por medo de gostar que eu gostei

Foi por medo de chorar que eu não sorrí

Foi por medo da verdade que eu mentí

Já que agora estou aqui sem você

Tou sozinho, tou com medo de sofrer

Tou fugindo de mim mesmo

Já não quero mais viver

Eu preciso entender meu coração

Dar um tempo e sufocar essa paixão

Eu sei que não te esqueci, mas acho que te perdi

Então volta, trás de volta meu sorrizo

Pois é de você que eu preciso

Ainda ha tempo pra voltar

Me escuta, deixa o orgulho de lado

me diz que nunca foi passado

E que não deixou de me amar.


Não sei nem se isso é música.. mas tudo bem. hauhauhau

Nenhum comentário: