sábado, 9 de janeiro de 2010

Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir?

Incrível como a minha entrada de ano foi agorada.. incrível!
Dezembro.. ano no colégio acabando, amigos se distanciando, arrumei um emprego, vou ficar sem férias, e o melhor de tudo, terminei com meu namorado.
Natal chegando, saudades matando, meu ex aparece, nada mais me desse, foi-se a minha ceia.
Ano Novo, trabalhei até as 17:30, fui viajar pra Rio Pardo, deixando minha cadela adoentada, mas cláro que ela não estava só, minha irmã e meu cunhado cuidaram dela.
Em Rio Pardo, tudo uma beleza, comi, dormi, e engordei pelo menos 1kg.
Voltando de viajem, a cadela ainda doente.. no dia seguinte, ela falece, familia inteira desconsolada.
Janeiro ai, comprei roupas novas, algumas pra usar no serviço, no dia seguinte, a minha "chefe" diz que vou começar a usar uniforme..
Minha cabeça ta explodindo, já não sei mais o que estou sentindo.
Acordo as 11h, e vou dormir as 2h, quando chego do trabalho como que nem uma condenada, e olho TV.
Exercicios, já nem sei mais o que é isso, mas estou providenciando, na academia.
Vou dizer uma coisa, é complicado, ta muito complicado.
São muitas perdas pra um inicio de ano, é pouco sol pra um inicio de ano, é pouca agua pra um verão.

"Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir? "


Nenhum comentário: