domingo, 3 de janeiro de 2010

Meu porto seguro

Uma vez eu estava namorando, e sem muito perceber, fui me afastando daqueles que eu chamava de amigo. Então um certo dia, um daqueles que eu chamava de conhecido, ao notar a minha distancia, disse-me: Namorados você terá muitos, mas amigos existem poucos, então dê valor aos seus.
O namoro acabou e os amigos ficaram.
Hoje, posso dizer que tenho muitos conhecidos, alguns amigos, e nenhum namorado. E acima de tudo, posso dizer que um certo alguém que eu chamava de conhecido, me disse uma das minhas maiores verdades, afinal, nesses 16 anos de vida, nunca encontrei nada melhor do que ter amigos.

Dica: Conserve os seus amigos, pois serão eles que estarão sempre ao seu lado.


Um comentário:

Gabriela disse...

sempre mesmo!!!! Eu vivenciei esse tempo de distancia...