domingo, 17 de janeiro de 2010

Pesadelo chamado vida

As vezes me vejo em desespero, precisando de algo, de alguém. Eu grito, e grito, mas ninguém me ouve, e isso é tão absurdo. Eu fico esperando por algo que me acalme, alguém que me abrace e apenas diga: "Vai ficar tudo bem, eu estou aqui."; Mas esse alguém, simplesmente não chega.
Quando me canso de gritar, quando já não tenho lágrimas para chorar, simplesmente espero, espero alguém me acordar, e me tirar desse pesadelo chamado vida.

Daniela S. Silveira

9 comentários:

Teixeira disse...

E como faz quando tu não consegue acordar? =/

Dani.. disse...

Eu as vezes penso em me matar, pois sempre que morro em pesadelos, acordo. Mas então vem aquele medo de não ser apenas mais um pesadelo, e sim a vida real. E o incrível, é que a vontade não muda, mas eu penso nas pessoas ao meu redor.. as vezes isso me acalma, ou não, então penso que até as piores histórias conseguem ter um final feliz, sei que não posso escrever o destino do meu pesadelo, mas posso molda-lo da melhor forma.
Mas quer uma dica? Se isso é um pesadelo, se não consegue acordar, então o que esta esperando? Extrapole, é apenas um sonho mesmo.

Teixeira disse...

Dani, já te disseram que tu é MARA? Extrapolaremos! xD

Anônimo disse...

Não espere um sorriso, para ser gentil...
Não espere ser amado, para amar...
Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor das pessoas...
Não espere ficar de luto, para reconhecer quem hoje é importante em sua vida...
Não espere o melhor emprego, para começar a trabalhar...
Não espere a queda, para reconhecer o quanto a vida é frágil...
Não espere a pessoa perfeita, para então se apaixonar...
Não espere elogios, para acreditar em si mesmo
Não espere, demostre seus sentimentos...
Não espere o dia de amanhã para AMAR A VIDA E ACREDITAR EM SEU SUCESSO!
Não espere alguem te salvar para ser feliz
na vida ninguem precisa de ninguem as pessoas apenas se completam

Dani.. disse...

Gosteeei anônimo!

Anônimo disse...

disponha

Dani.. disse...

Ahh, qm é em? huahauahuhua
Sou curiosa pra caramba! huahauhau

Anônimo disse...

sorry meu nome eh anonimo mas eu apareço aqui mais vezes

Dani.. disse...

Ainda descubro qm é.. hunf!