domingo, 24 de janeiro de 2010

Girou =)

"Os dias passam devagar
A noite me diz que você não vai voltar
Os móveis saem do lugar
Eu corro o mundo e não consigo te alcançar"

"E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu"

"queria consertar, tudo o que aconteceu
mas na verdade sei que este erro não foi meu.
eu destilei meu sangue em algo forte
pra que eu pudesse me sentir melhor,
mas do contrário eu me senti pior.
e usei deste artifício pra ocultar a dor
por ter perdido um quase amor."

"Fui, deu pra mim não da mais!
Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás.
Deu pra mim não da mais!
Já me cansei de ser aquele bom rapaz..."

"E eu sigo em frente
E hoje nada vai me abalar
Sem olhar pra trás eu vou na fé
Não
Vi que tudo ao meu redor ia desmoronar
Como um sonho eu acordei em outro lugar
E eu, senti que a estrela brilhou, e nada faz parar"


O mundo gira e bota sempre tudo no lugar ♫

2 comentários:

Anônimo disse...

é o mundo da voltas. quem sabe em uma dessas voltas possamos nos conhecer

Dani.. disse...

quem sabe..