quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Eu sempre reclamava de que eu não tinha um namorado, e que eu sempre tinha que passar o Dia dos Namorados sozinha... Mas, hoje eu descobri uma coisa que é muito pior do que não ter namorado... Pior que isso, é ter um namorado, e ainda assim ter que passar o Dia dos Namorados sozinha.

Como dizem, é um dia normal como qualquer outro, é uma quinta feira da qual prestamos uma homenagem aos namorados, mas o mundo não para pra isso... as crianças ainda vão as escola, os empregados ainda trabalham, e os desocupados, ainda estão desocupados..

A unica diferença é que algumas de nós recebemos flores, bonbons ou presentes. Mas de que adianta um presente quando nossos namorados estão ausentes?

Quando nós estamos solteiras, sempre pensamos "Como eu queria ter um namorado pra ganhar presente também". Mas ai quando temos um namorado o pensamento muitas vezes muda para "De que me adianta presentes, se ele não esta aqui".


Dica para os namorados: Presentes são bons... mas muitas vezes o unico presente que nós queremos é um pouquinho de atenção e isso não custa nada né.


Dica para as namoradas: Se ele te deixou sozinha hoje, não se abale.. arrume algo pra fazer, saia com as amigas, fique viajando na internet.. Mas nada de comer um pote de sorvete de chocolate enquanto olha um filme de romance, lembre-se, seu corpo não tem culpa!


Dica para os solteiros: Como ja diz o ditado: "Antes só, do que mal acompanhado". Saiam com os seus amigos.. vão rir e curtir, ou se não, leve esse dia como um dia normal, como qualquer outro.


Feliz dia dos Namorados!

Por: Daniela S. Silveira

3 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaah.. não gostei =x
aauuhahuahua
isso me atinge!

Conrado Ferreira disse...

tsc tsc tsc ;)

Unknown disse...

hsaushausha

gostei das dicas...

mas acho q se foc eu até não ia come um pote de sorvete.. acho q eu ia comer dois, mais umas barras de chocolate, bombom... coisas basiks

hsuashausahsua

=*