quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amor, o maior valor

Homem- Olá, meu nome é Venancio, estava passando e vi você, tão bela e tão jovem, sua pele macia como uma rosa, e seu olhar..seu olhar, parece que carrega todo o brilho das estrelas do céu.
Gostaria de que a senhorita virasse minha esposa, te daria jóias, vestidos, um castelo e centenas de criados, te darei tudo de mais pecioso que meu dinheiro puder comprar, e em troca só peço que
seja minha esposa, mãe de meus filhos e que me honrre como seu marido.
Mulher- Lamento, mas dinheiro nenhum no mundo vale mais do que amor. Não posso ficar com você, amo a outro homem.
Homem- E o que este homem tens a te ofereçer?
Mulher- Amor, ele me ama como se eu fosse a unica mulher do mundo, ele me faz sentir a mulher mais linda e mais amada, ele me é fiel, e carinhoso, não é como os outros homens, não é como você!
Homem-Quando veres que todos os homens são iguais, vai se arrepender de não me querer, pois eu sou um homem muito rico, eu possuo terras e tesouros interminaveis, eu posso lhe oferecer tudo, sem falar
de minha extrema beleza.
Mulher-Mas meu amado não, meu amado que de tão bom, brilha mais do que o sol do meio dia ou a lua da meia noite..e que noite! Meu amado, cujo o sorriso reflete o brilho das estrelas do céu, e quando me beijas, me leva aos céus como num toque de mágica. Meu amado, não é como os outros homens.

Daniela S. Silveira


Gente, achei isso na minha pasta no computador, sabe-se lá Deus quando foi que eu escrevi isso, hauhauhuahu... mas sabes que eu gostei! Espero que tenham gostado também, apesar da repetição de palavras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei. Lindo mexmo!
*.*

Teixeira disse...

É, nem todos os homens são iguais...