quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estádios da Copa do Mundo 2010


É pessoal, eu estava aqui pensando com meus botões, e cheguei a conclusão de que já passou da hora de eu me render a Copa do Mundo. E é por isso (e porque eu gostei muito da música que fizeram para a Copa de 2010) que a partir de hoje eu publicarei todos os dias alguma notícia ou curiosidade a respeito da Copa do Mundo e da África do Sul. É isso ai galera, no final da Copa do Mundo quero que vocês estejam sabendo tudo de África! =P
E hoje para darmos início a nossa super pesquisa Sul Africana, separei todos os estádios onde ocorrerão (ou estão ocorrendo) os jogos da Copa.


Estádio Green Point

Localizado na cidade do Cabo, tem capacidade para 70.000 pessoas.

Estádio Soccer City

Localizado em Johannesburg, tem capacidade para 95.000 pessoas.

Estádio de Free State

Localizado em Bloemfontein, tem capacidade para 45.000 pessoas.

Estádio Loftus Versfeld

Localizado em Pretória, tem capacidade para 50.000 pessoas.

Estádio Nelson Mandela Bay

Localizado em Port Elizabeth, tem capacidade para 50.000 pessoas.

Estádio Royal Bafokeng

Localizado em Rustenburg, tem capacidade para 42.000 pessoas

Estádio Ellis Park

Localizado em Johannesburg, tem capacidade para 72.000 pessoas.



Estádio Mbombela

Localizado em Nelspruit, tem capacidade para 46.000 pessoas.

Estádio Peter Mokaba

Localizado em Polokwane, tem capacidade para 46.000 pessoas.


Nenhum comentário: