sábado, 19 de junho de 2010

Official Music Video Of FIFA World Cup 2010

Estou viciada neste vídeo, vou decora-lo em espanhol (porque inglês vai ser difícil, huahuahahu).... Acho que vale a pena se deixar influenciar pelo ritmo de Copa, assistir aos jogos (pelo menos os do Brasil), torcer até ficar rouco, e suportar as vuvuzelas... não é emocionante saber que por 90min, cerca de 90% da população parou para torcer pelo mesmo ideal?
É, quanto a vocês eu não sei, mas eu me emociono sim em ver centenas de pessoas aglomeradas no mesmo lugar, cantando o hino nacional, e torcendo pelo mesmo objetivo, a vitória.
Então amanhã, antes do jogo do Brasil, assista este vídeo, ou a qualquer outro da Copa, afinal temos tantos, e contagie-se você também com a emoção de sermos uma nação inteira, porém com uma só voz, torcendo pelo mesmo objetivo.

Orgulho de ser brasileira. =)

Nenhum comentário: