quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Infindável

Eu só queria que você entendesse que o amor não é assim, não se pode apagar de uma hora pra outra, alias, talvez nunca se apague.
Você não esta aqui, e as vezes uma lágrima ainda escorre quando lembro disso.
A sua falta me fez entrar em um estado de abstinência profunda, onde até a minha memória eu apaguei, e quando me perguntam sobre amor, digo apenas: não sei. Já não sei mais o que é amor, já não sei mais amar, as vezes sinto algo quando vejo o sorriso de uma criança, mas não sei definir bem o que é... Hoje eu rio da desgraça, as coisas ruins são o meu prazer, eu não posso controlar, já tomou conta de mim.
Eu só quero que me entenda, eu to sofrendo, com você e por você, acabou e foi pra sempre, não vai mais voltar. Sempre que eu ficar sozinha de ti irei lembrar, e quando outro alguém me abraçar, um vazio no peito é tudo que eu serei capaz de sentir, e quando a nossa música tocar, não importa quantos anos irão passar, sempre irei chorar. E quando eu estiver velha, olhando pra uma estrela sozinha no céu, vou lembrar de você, e uma lágrima de saudade ira escorrer de meu rosto, e não haverá nada que eu possa fazer.
Dor, não sinto, não mais, mas queria sentir, pois era ela que me fazia lembrar de você, e agora até isso me foi tirado... agora restou só o vazio, não tem como entender, não da pra explicar, não sei o que sinto, alias, acho que não sinto nada.. é simples assim; um vazio.
As lágrimas caem, e não parecem ter sentido, sei que algo me foi tirado, mas as vezes não consigo lembra o que é. Apaguei, apaguei tudo, não sei bem como, acho que foi uma especie de defesa da minha mente. Ainda lembro de você, sinto falta de você, mas não sei o porquê eu sinto isso.
Talvez seja por isso que estou assim, vazia, seca, incompleta...Mas nem pense em voltar atras, você já teve o seu momento, agora me deixe com o meu, o meu vazio.

Daniela S. Silveira

Nenhum comentário: