domingo, 1 de novembro de 2009

Reflexo da lucidez

Sozinha no meu quarto, escutando música, vendo fotos antigas, amigos, conhecidos, festas, passeios.. tanta coisa, tanta gente. É tanta gente, e onde será que eles estão agora? O que será que aconteceu com aquele amigo que sabia decifrar todas as minhas caretas, será que ele esta bem? Será que o fulano casou? E o siclano, será que conseguiu terminar a escola?
Amigos, eu tenho tantos amigos, mas porque estou sozinha agora? Por que me perco no silêncio do meu quarto e me afogo na onda de música que sai do computador? Cadê os meus amigos? Será que eles ainda lembram de mim? Já passou tempo de mais...
Pra eles é fácil, estavam livres, podiam se ver, conversar, estavam lúcidos, e mesmo assim, nunca me procuraram, por que me abandonaram? Será que não perceberam que naquele momento eu precisava deles mais do que tudo? Será que não entendem que eu não morri, apenas perdi a liberdade, perdi a lucidez...
Amigos.. como posso chamar-los de amigos?! Bando de cínicos! Na hora que esta tudo bem é fácil chamar de amigo, é fácil dizer eu te amo e pode contar comigo sempre! Cretinos, no primeiro deslize, me abandonaram! Não me deram uma chance, não me estenderam a mão. Fizeram falsas suas próprias palavras "pode contar comigo sempre", e o que é um homem sem palavra? Um homem sem palavra não é nada! É isso que eles são, são o nada! Pra mim, eles não significam mais nada! Não quero mais me preocupar com eles, não quero lembrar de todos aqueles sorrisos e abraços falços! Estou farto de tanta mentira... quer saber, o meu mundo era melhor que isso.
Fodam-se todas essas fotos, pouco me importa se um dia eu fui feliz com vocês, hoje eu vejo, mentirosos! Eram todos mentirosos! Olha o que eu faço com suas mentiras! Que queimem todas, pouco me importo com elas!
O que são essas lágrimas? Vocês acham que são por vocês? Estão enganados, estão muito enganados, isso foi um cisco no meu olho! Pareem, parem de falar! Eu não vou sentir falta de vocês! Vocês não sentiram a minha falta, por que eu sentiria a de vocês? Eu não estou chorando, me deixem em paz! Não, eu não vou apagar o fogo! Eu quero que vocês sofram, queimem! Sofram! Como vocês acham que eu me senti? Meses e meses naquela maldita clínica, abandonada, sozinha, sendo dopada dia e noite! Vocês realmente acham que dói apagar todas essas lembranças? Pois lembrar de cada uma delas, e saber que eu não tinha ninguém, doeu. Isso que é dor! Preferia nunca ter tido nada, do que ter tido e descoberto que era tudo uma grande mentira, uma grande farça! Ao menos eu não teria sofrido tanto.
Parem com essas caras de coitados, não finjam pena agora! Olha a minha cara de quem gosta de vocês, cuspo na suas fotos! Despreziveis! É isso que vocês são. Bando de cínicos, queimem malditos! Queimem!
O que é isso? O que vocês estão fazendo aqui?! Me soltem! Não, não apaguem o fogo! Deixem eles queimar! Deixem esses malditos queimarem! Me larga! Me larga! Não percebem?! Eu preciso destui-los! Eu preciso, me soltem! Não, eu odeio essa camisa! Para! Não, eu já disse que não gosto! Não percebem que isso me machuca! Eu odeio vocês! Eu odeio todos vocês! Eu não vou tomar! Tira isso daqui! Vocês apagaram! Desgraçados! Desgraçados! Eu não quero tomar isso, não quero dormir agora! Não quero dormir..ago..ra.

Daniela S. Silveira

Nenhum comentário: