quinta-feira, 18 de junho de 2009

Uma vida, um sonho

Um dia você acorda e vai atrás de seu sonho, não importa o quanto impossível ele pareça, você vai atrás dele, porque é isso que você quer e você sabe que se você não conseguir, outro vai conseguir em seu lugar, então você tem que ser rápido e certeiro.


Então um dia você descobre que alcançou seu sonho, não é exatamente o que você quer, ainda falta algumas conquistas, você ainda não o alcançou completamente, mas esta tão feliz, que age como se já tivesse tudo o que queria. Mas no fundo você ainda batalha pra alcançar o seu ideal, se planeja pelos cantos, pois não quer que ninguém saiba que ainda falta algo, você quer que pensem que você esta realizado e completo com o seu sonho, mas VOCÊ sabe que não esta, você sabe que ainda falta algo para seu sonho se realizar por completo, e então você luta e corre atrás de seu sonho em silêncio.


Você não quer que ninguém escute o seu desespero nas noites desconsoladas onde seu sonho não se faz presente. Você não quer que ninguém veja o quanto esta sofrendo com tudo isso, mesmo precisando de ajuda você se nega a aceitar os fatos. Você abraça as pessoas como se fazendo isso estivesse sendo consolado, e as pessoas te consolam sem saber o porque. Você inventa qualquer desculpa para as lágrimas que correm por seu rosto, pois o seu sonho é real, você sabe que é real! Mas ele parece tão distante, mesmo que tão proxímo.


Ai um dia você acorda e vê que o sonho não era tão real quanto parecia, e que a força que você passava a todos realmente não existia, e que tudo aquilo que parecia que ia dar certo, não vai dar. Mas não é porque você não lutou, não é porque você não correu atrás, não foi por falta de vontade, foi porque o seu sonho era mais do que você podia no momento, foi porque por mais que seu sonho estivesse ao alcaçe das mãos, ele era inatingivel.


Você deita na grama, de baixo do sol, e lá você fica até que o sol se vá e a lua e as estrelas venham. Você conta as estrelas, ninguém te entende, você esta longe de tudo e de todos. E todos pensam - desistiu- mas não, você não desistiu, apenas parou pra pensar se tudo isso valia a pena, e decidiu que vale sim, que sempre valeu. Mas você sabe que no momento não adianta você correr, você não vai alcançar. Então tudo o que você tem a fazer é esperar. Esperar que os dias passem, esperar que a hora certa chegue, e nunca se esquecer de que você tem que se mater vivo(a), porque se não, nada disso terá valido a pena.



Daniela S. Silveira

Nenhum comentário: