quarta-feira, 24 de março de 2010

Já não sei - Daniela S. Silveira

Eu passo
(a noite)
Chorando pensando em você

Eu sigo
(o dia)
Caminhando sozinha
Querendo te ver

E já não sei o que fazer
E já não sei como te esquecer

(eu passo a noite)
Chorando pensando em você
(eu sigo o dia)
Caminhando sozinha
querendo te ver

E já não sei o que fazer
E já não sei como te esquecer

Sempre tentei encontrar
Alguém que eu pudesse amar
Alguém para confiar

Mas você não esperou
O tempo passou
Você não voltou

"Ehh.."

Eu passo
(a noite)
Chorando pensando em você

Eu sigo
(o dia)
Caminhando sozinha
Querendo te ver

E já não sei o que fazer
E já não sei como te esquecer

Daniela S. Silveira
(Todos os direitos reservados)

2 comentários:

Teixeira disse...

É uma música, Dani? Muito linda!

Dani.. disse...

Bom, é pra ser xD
Obrigada Teixeira! :)