segunda-feira, 29 de março de 2010

Dream or reality

Sonho ou realidade... eu já não sei.

As vezes você esta aqui, e tudo é tão perfeito; a gente ri, a gente brinca...até parece como antes, a diferença é que parecemos mais felizes.
Você vai embora, diz que vai voltar e some. Eu fico a te esperar mas você não vem, os dias passam de vagar, já me vejo perdida novamente, como posso ter caido de novo nesta armadilha, é o que fico a me perguntar.
Já não sei se foi verdade ou mentira, realidade ou sonho.. as vezes sinto que foi tudo fruto da minha imaginação, um grande delírio.
E quando eu já estou crente de que tudo não passou de um sonho, vem você e bate a porta, como se nada houvesse acontecido, você apenas retornou ao lar, o seu lar, ao meu lado.
Por mais que sinta raiva de você, não consigo te mandar embora, pois agora já sei como é a dor de te perder, e é muito maior do que quando eu imaginava.
Você me ganha com o olhar, o sorriso, a lábia. Maldita lábia a sua, jura que me convence com suas desculpas! Se bem que, quando te mandei embora, e você realmente foi, tudo o que eu queria era que voltasse, nem que fosse com a pior desculpa do mundo, a pior mentira, e mesmo que não me convences-se, eu certamente fingiria acreditar. Até mesmo a pior mentira pode ser melhor do que o grande vazio que eu carreguei no olhar.
Agora eu estou assim, entre o sonho e a realidade, esperando mais uma vez você voltar.. Mas será que volta? É.. talvez não hoje, e nem amanhã, mas você volta. E eu, eu não vou questionar por onde você esteve, ou com quem esteve, não vou chorar a sua frente e perguntar o porque demorou tanto, o porque me deixou.
Quero fingir que nada aconteceu, que eu posso me entregar sem culpa, faz de conta que é um sonho, quando eu acordar sei que vou estar sozinha, mas não posso desperdiçar este momento, sonhos foram feitos para serem sonhados, e quem sabe amanhã eu sonhe de novo.


Daniela S. Silveira

13 comentários:

Teixeira disse...

Lindo! E infelizmente não é um sonho...

Dani.. disse...

Não?! Oh shit! huahuahuahua


<3

Anônimo disse...

xarope esse texo mto bom
vc devia escrever um livro

Dani.. disse...

- já pensei nesta possibilidade, alias, começei um uma vez, mas parei acho que na página 5 ou 6.. uhahuahua
É preciso muita dedicação, é preciso estar com a mente tranquila, e de preferência, estar sozinho para escrever.. coisas das quais eu não consigo. ;c

Anônimo disse...

e pq naum apenas junta tudo q tu jah escreveu? tipo um livro soh com textos aleatorios ????

Dani.. disse...

Bah, coitado de quem lê-se tudo.. uhahauhuhaahu

Anônimo disse...

nada haver ja li todo teu blog e gostei muito. (Y)
soh naum mostro a minha cara por causa da minha religiao

Dani.. disse...

un, e de que religião vc é?

Anônimo disse...

eu so ateu

Dani.. disse...

ah.

Anônimo disse...

esse texto me lembra uma musica

Dani.. disse...

Que musica?

Anônimo disse...

dream of mirrors