quarta-feira, 10 de março de 2010

Dito cujo "Problema"

O mais incrível de tudo, é que quando parece que as coisas estão se ajeitando, que esta tudo finalmente dando certo, os problemas do passado voltam para nos assombrar. Mais incrível ainda é que por mais que você saiba que este problema vai te atrapalhar, que ele vai lhe fazer mal, você não consegue parar de pensar nele e na possibilidade de ele vir a dar certo. Você só esquece que certos problemas, serão sempre problemas, certas coisas nunca mudam.
As horas passam, o "problema" nem esta aqui, e mesmo assim lhe atrapalha mais que tudo, por que ele não lhe sai da cabeça. Você pensa nele o tempo todo, será que ele vai voltar mesmo, ou é só mais uma brincadeira pra lhe atazanar a mente... você não sabe. E este não saber é o que mais lhe perturba.
Você fica esperando problema chegar, pensando qual é a melhor forma de agir, como conserta-lo... no fundo, você até quer que o problema volte. Mas ai você cansa de esperar, cansa por que não sabe qual vai ser a sua real reação, e principalmente, cansa simplesmente por saber que dessa vez o problema não vai voltar, você já o resolveu antes, é assim, as vezes ele aparece, as vezes some por muito tempo, mas provavelmente nunca terá a mesma intensidade, a intensidade da primeira vez que ele apareceu, a intensidade que você espera, mas que nem saberia reagir de novo diante dela.
Problemas, e mais problemas, nossa vida esta repleta deles, mas alguns, insistem em ficar para sempre. Talvez nós devêssemos aprender a conviver com eles.

Daniela S. Silveira

2 comentários:

Thiago Lacerda disse...

Chegou ao ponto:

Você só esquece que certos problemas, serão sempre problemas, certas coisas nunca mudam.

*-* Tu tbm escreve o q eu sinto...

Dani.. disse...

Aiii meu amoor, se você continuar assim, vou acabar te pedindo em casamento!

hauhauhauahuahu,

Saudades tua Thi </3