terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mundo Real

Este é o mundo real, o mundo onde você não pode apagar suas falas e nem falar o que der na cabeça. Este é o mundo real, e eu sinto tanta falta do virtual, difícil diferenciar, queria que fosse real.
Eu estou aqui, você esta ai, a distância é tanta, mas depois de 20min de conversa até esqueço que ela existe, é como se você estivesse aqui. Na hora do Log Out o mundo real vem a tona, e isso é terrível, o mundo real é terrível, ele também deveria ter um botão de log out.
As vezes esqueço que o mundo real existe, e mergulho de cabeça no virtual, quem nunca fez isso? Se não fez é claro que já desejou faze-lo, afinal, aqui tudo é possível. Amores, viagens, sonhos que viram realidade em um clique, você tem um namorado, um amante, uma fazenda, você pode falar com todos os seus amigos sem nem precisar de bônus para isso. Quem não gostaria de viver neste mundo? Quem não esqueceria do real?
Hoje sou Madonna, amanha serei a Hilary Duff, mas domingo é a vez da Aline Moraes, ninguém vai saber mesmo, eu posso ser quem eu quiser, isso não é real mesmo, é como um sonho, você pode fazer tudo, e quando acordar, você volta a ser quem você é. Talvez essa seja a pior parte.
Não é por nada não, mas quem me conhece sabe, o mundo real nunca me agradou, sempre gostei de sonhar, talvez seja por isso que eu durma até tarde sempre que possível, gosto de sonhar, de imaginar, de me perder em meio as histórias, o mundo real me assusta, e quanto mais eu o conheço, mais anseio pelo sono.
Não que tudo seja ruim, só 90% é, 10% ainda se salva, ou não, porque do jeito que as coisas andam indo... mas não quero entrar em detalhes, detalhes são essenciais, mas geram muitos conflitos. A verdade é que o mundo virtual é a salvação que eu encontro no fim do dia, é ele que me trás (ou trazia) de volta os sonhos, sonhos que a vida real me tirava ao longo do dia, porque eu sabia, quando eu ligar o computador tudo isso vai passar.
O problema é que agora o mundo virtual já não me satisfaz, a vida real também não, os sonhos duram pouco e os pesadelos muito. Por isso, hoje quando eu deitar, não vou colocar o telefone para despertar, já não quero acordar.

2 comentários:

Anônimo disse...

mto bom o texto e eu qero tah nos 10% e ser sua salvaço no fim do dia pena q virtualmente

Dani.. disse...

Daniel?