quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Longe

Quanto mais longe vou
Menos perto desejo estar

Cada quilômetro andado
É uma história que irei apagar

Não fique esperando eu desaparecer
Pois o horizonte não é o final

Quando você pensar em correr
Eu já vou até ter esquecido você

Seu esforço em me convencer será em vão
Rochas chorão mas coração de pedra não

Lágrimas não vão apagar o que passou
Assim como seus passos jamais alcançarão meu coração

Você podia ter me chamado quando eu estava a sua frente
Mas esperou eu desaparecer em meio a escuridão

Me deixou só onde ninguém podia me ver
E Agora que você se vê sozinho

Implora pelo meu calor, meus braços
Mas ninguém pode abraçar o que não se vê

E tudo que te digo agora: Chora
Quem sabe assim aprenda o que é amor


Daniela S. Silveira

Nenhum comentário: