quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Em dezessete anos


É, 17 anos se passaram desde o dia em que por fim eu cheguei ao mundo; desde o dia em que eu vi a luz pela primeira vez; desde o dia em que eu chorei pela primeira vez; desde o dia em que minha mãe me abraçou pela primeira vez. É, 17 anos se passaram.

1. Em 17 anos eu fiz muitas pessoas sorrirem, e muitas outras chorarem.
2. Em 17 anos eu fui a menina mais feliz do mundo, porém também já fui a mais triste.
3. Em 17 anos eu já disse eu te amo para meus amigos e sorri para muitos estranhos.
4. Em 17 anos eu já disse eu te amo para meus pais, e acredite, foi difícil. Talvez por ter sido o "eu te amo" mais sincero de todos.
5. Em 17 anos eu já evolui e regredi muitas vezes, já banquei a criança e a adulta.
6. Em 17 anos ainda não sei se sou apenas uma garota ou se já sou uma mulher, mas sinceramente, ainda não quero saber.
7. Em 17 anos eu fiz coisas das quais nem eu acredito. Coisas que até Deus dúvida.
8. Em 17 anos eu chorei uma banheira de lágrimas, e agora me purifico dentro dela.
9. Em 17 anos aprendi a olhar o lado bom das coisas.
10. Em 17 anos eu percebi que eu posso escutar a opinião alheia, mas que não preciso me importar com ela.
11. Em 17 anos eu aprendi que a coisa mais importante do mundo é o AMOR.
12. Em 17 anos eu vi muitas coisas das quais não queria ter visto, e outras das quais jamais quero me esquecer.
13. Em 17 anos fiz muitos amigos, nem todos ficaram, mas cada um deixou uma lembrança.
14. Em 17 anos perdi muito mais pessoas que eu amava, do que eu imaginei poder perder um dia.
15. Em 17 anos eu já desejei mudar o mundo, e também já desejei morrer.
16. Em 17 anos aprendi que eu tenho SIM escolha.
17. Em 17 anos eu escolhi ser feliz.



E você, o que tem escolhido?





2 comentários:

Teixeira disse...

Fiz muitas dessas coisas, mas pra mim são 19 anos! xD

Taami! disse...

Igualzinho ao teu *-*
só que 3 meses a mais o/