terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pé errado

Rodrigo - Cadê a minha meia preta Tatiana?!
Tatiana - A meia é sua, e eu que tenho que saber?!
Rodrigo - Você que guarda as roupas!
Tatiana - Mais uma prova de que você é um inútil e não faz nada!
Rodrigo - Qual é o seu problema em? Você ta pegando no meu pé desde ontem, já to de saco cheio!
Tatiana - É mesmo? Que bom, porque eu também não te aguento mais!
Rodrigo - Ótimo, me diz onde ta a minha meia, e eu te deixo em paz!
Tatiana - Que meia?
Rodrigo - A minha meia preta Tatiana!
Tatiana - Ahh, aquela meia...
Rodrigo - É Tatiana, a minha meia preta! Onde você colocou?!
Tatiana - É.. mas, você tem tantas meias pretas né querido, e aquela já tava meio velhinha.. mas deixa meu bem, que eu vou comprar meias novas pra você!
Rodrigo - Como assim "tava" meio velhinha?! Tatiana o que você fez com a minha meia da sorte?!
Tatiana - Ai lá vem você com essa besteira de meia da sorte! Quer saber, eu doei ela pra quele mendigo que ta sempre na frente da padaria, não aguentava mais você e aquela meia preta!
Rodrigo - Você enloqueceu Tatiana? Aquela meia era a que eu estava usando no dia em que te conheci, no dia em que te pedi em casamento, e no dia em que nos casamos!
Tatiana - Jura?! Então é por isso que ela virou sua meia da sorte?
Rodrigo - Era Tatiana, era.. Mas quer saber, que bom que você deu ela, tô começando a perceber que ela me deu foi azar e não sorte!
Tatiana - Ta dizendo que o nosso casamento foi um erro?
Rodrigo - Tô dizendo que você ta sempre implicando com tudo o que eu faço! Eu achava que você era perfeita pra mim, mas agora, já tenho minhas dúvidas.
Tatiana - Vou dormir na casa da mamãe hoje!
Rodrigo - O que?!

No outro dia...

Rodrigo - Amor, volta pra casa, eu te amo!
Tatiana - Não, você disse que nosso casamento foi um erro!
Rodrigo - Eu sei amor, mas agora eu tenho certeza que não foi!
Tatiana - E como você tem tanta certeza disso?
Rodrigo - Porque ontem logo depois que você saiu, o mendigo foi lá em casa, me devolver a meia, e disse que ela ajudou muito ele!
Tatiana - Como assim ajudou?
Rodrigo - Ele achou um bilhete premiado e ganhou 160 mil na loteria!
Tatiana - O que?!
Rodrigo - Eu te disse que ela dava sorte!
Tatiana - É pena que não deu pra nós!
Rodrigo - Ta dizendo que nosso casamento foi um erro?!
Tatiana - Não, tô dizendo que você nunca mais vai tirar aquelas meias!
Rodrigo - Mas amor..
Tatiana - Cala a boca inútil! Nem pra usar uma meia velha você serve!
Rodrigo - Mas foi você que..
Tatiana - Eu disse pra ficar quieto!

Os dois vão pra casa mudos, nunca ganham na loteria, mas se amam para sempre. FIM

Nenhum comentário: