quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Esmalte x Mulheres

Hoje vim em nome das mulheres fazer um protesto contra os nossos companheiros esmaltes.
É engraçado como os homens adoram nos apressar o tempo todo, e ainda exigem que nós estejamos sempre impecáveis, mas mal sabem eles do que nós passamos para nos mantermos sempre bonitas pra eles, e pra nós mesmas é claro.
Como se já não bastasse todo o trabalho que nos temos no dia-a-dia para nos mantermos bem, os nossos esmaltes de um tempo pra cá, resolveram se voltar contra nós! É isso mesmo, esmaltes que alguns anos atrás eram capazer de durar cerca de 5 dias (sem descascar, porém, perdendo um pouco o brilho) em nossas unhas, agora não chegam a durar mais de 3 dias!
Como podemos não nos atrasar para aquele jantarzinho especial, se nós temos que pintar aquela mesma unha que nós pintamos ontem antes de ir ao cinema! Então homens, antes de nos julgar, tentem olhar o nosso lado, nós não temos culpa se os fabricantes de esmaltes resolveram apenas pensar no lucro deles, e esqueceram que nós mulheres modernas não temos tempo de pintar as unhas todos os dias! (pelomenos não de forma perfeita é claro)
É pela falta de profissionalismo dos fabricantes de esmaltes, que nos iludem com cores lindas e maravilhosas, e fazem nós gastarmos o nosso precioso dinheiro, com um vidro de esmalte do qual muitas vezes não dura nem um dia intacto na unha, que eu estou aqui agora, deixando o meu protesto!
E sabe o por que estou tão indignada?! Porque hoje acordei as 6h da manha, pintei as unhas (com 40 graus - colorama) e mal estava anoitecendo, e a porcaria começou a descascar! Sem falar da perca de brilho! Agora imaginem se eu tivesse lavado uma louça, no mínimo não teria mais nem sinal de esmalte nas minhas unhas né! Isso que Colorama é uma das marcas mais bem visadas do mercado. Com tudo, eles ainda tem a cara de pau de escrever na embalagem; duração e brilho.
Mas acho, que o correto seria; FALTA duração e brilho! E mais, ainda enfraquece as unhas! Sim, porque tenho notado, que sempre que uso colorama, logo após tirar o esmalte, as minhas unhas se quebram! Assim como aconteceu hoje!
Fica registrado aqui então, o protesto das mulheres contra a falta de consideração com o consumidor, e a falta de qualidade dos produtos.

OBS: Essa postagem não é apenas uma crítica a marca colorama, mas sim a todas as marcas de esmaltes do mercado, pois nenhuma, esta com qualidade realmente boa.

Daniela S. Silveira

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso aii Dani, Mulheres como nós, não temos tempo d epintar as unhas e, somos forçadas a pintar na escola no trabalho na parada de Onibos e em outros lugares xD, e ainda uma manicure de MEIA tigela como a Laura nos chinga ainda.. e a PORCARIA do esmalte não dura 1 DIA. levamos chingões perdemos tempo a aula e o onibos, PARA DURAR 1 DIA o esmalte .-. . A vida é dura GIRSL!

Anônimo disse...

GIRLS* By Tami xP

Anônimo disse...

aaaaaaaah , totalmente apoiada u_u querer ficar bonita n adianta mais , precisamos contar com a boa vontade dos fabricantes de porcarias de esmaltes ainda ;)

facebook.com/HeyStronger disse...

Dpendendo da forma que eu pinto com base direitinho o colorama estraga muito mesmo enfraquece as unhas .
Já a Risqué não faz nada disso deixa bem bonito e não me causa problemas :) .

TE AMAMOS DENISE RODRIGUES disse...

infelizmente acontece isso
comigo mesmo . essas markas miseraveís ,
pior daniii isso divia ser super divulgado , para eles tomar vergonha na cara e melhorar a qualidade.
by : mackelly