domingo, 26 de abril de 2009

Altas Horas - Vida Inteligente na Madrugada

Um programa pra lá de interessante , com um apresentador pra lá de especial.
Altas Horas é ótimo para quem tem insônia, pra quem gosta de música, artistas, pra quem quer fazer seu protesto na TV, ou em algumas situações dar boas risadas.
O Altas Horas sempre deu ao público grande chance de se expressar e tirar as suas dúvidas, podendo participar ao vivo no programa. Assim como quando entra a Drª Laura Müller para tirar as dúvidas sobre sexo, embora as vezes surjam perguntas sem pé nem cabeça, é um ótimo quadro, além de dar boas risadas por perguntas "sem sentido", algumas vezes ainda conseguimos tirar algumas dúvidas e aprender um pouquinho mais sobre este assunto que intereça a todos.
Outro quadro do pragrama que eu curti muito foi o das bandas, cujo o pessoal da platéia se conhecia no começo do programa e depois tocavam ao vivo, o que é uma grande opurtunidade para algumas pessoas crescerem na musica, embora sempre tenha aquele que vai lá só pra fazer barulho.
Agora eles lançaram o Banda da Torcida que teve estréia dia 17/04.
O quadro Dublagem voltou! Embora alguns convidados anteriores não tenham se saido muito bem, outros mandaram a ver na dublagem gerando bons resultados.
No meio a tantas coisas boa sobre estes programa, apesar de eu adorar o apresentador Serginho Groisman, cabe a mim destacar aqui a forma com que ele muitas vezes trata as pessoas não só da platéia, mas como também alguns convidados. Lembro como se fosse ontem dele tirando sarro da cara de uma garota que estava falando com ele, porque ela estava mascando chicléte e estava com vergonha de falar, afinal ela estava no meio do palco, o que talvez fosse um pouco inesperado pra ela já que ela foi sortiada em meio a platéia para a entevista, e assim sem ter pensado que teria que falar ao vivo, acho que é mais que normal que ela estivesse mascando um chiclete, e acho que foi falta de educação do apresentador que ao invez de confortar a garota, deixou-a mais constrangida.
Então acho que é só isso que eu tenho a reclamar do apresentador que as vezes age de forma meio ignorante, talvez ele nem tenha notado isso, mas como isso foi fonte de grandes reclamações por aqui, achei que não poderia faltar nesta matéria do blog.

Um comentário:

Gabriela disse...

ai Dani tu sempre com temas ótimos!!
Parabeens