quarta-feira, 28 de maio de 2008

"O Que Ainda Restou"

Como é minha primeira postagem, do meu primeiro blog e eu ainda estou um tanto quanto perdida, achei melhor começar com calma, explicando o porquê criei este blog.
Este blog foi criado pensando em tudo e todos, ou seja, nele conterá assuntos dos mais variados tipos...
O nome "O Que Ainda Restou", foi inspirado nas mais variadas coisas e pensamentos;
  • O que ainda restou do mundo em que vivemos?
  • O que ainda restou de nós?
Comentários e pensamentos de um pouco do tudo que ainda restou.

Bom... não sou escritora e nem lido muito bem com as palavras, mas espero que gostem.

2 comentários:

Conrado Ferreira disse...

Sucesso para o seu blog ^^

Unknown disse...

naum eh mto boa com as palavras.. a da nada eu leio mesmo assim shauhsaushausa

=P