sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

17.12.10

Não sei o que escrever..


Esta tudo tão confuso. E tudo que eu consigo pensar é "não pense". Tenho medo de enlouquecer.
Tenho vontade de trocar a roupa e sair por ai, rindo e gritando feito criança... eu sou louca mesmo. Mas tem algo mais forte que fica me dizendo "fique segura". Mas que merda! Foda-se a segurança eu quero viver! Eu quero ser livre, correr por ai, voar sorrir..eu quero amar!
Sim.. eu amo, mas é que esta tudo tão confuso agora. Parece que nada me satisfaz, eu quero mais, e mais e mais e mais, muiiito mais! Eu quero ser feliz! Será isso pedir de mais?!
Eu quero dançar na chuva, correr pelas montanhas, pular as ondas, rolar na grama... eu quero ser surpreendida. Me surpreenda!
Eu quero viver um sonho, uma fantasia, o irreal, o obscuro.. eu quero ser conquistada todos os dias.
Me conquiste! Me surpreenda! Me ame! Viva!
Eu quero viver... mas o que é viver?!
O dicionário da em torno de 14 definições para a palavra viver, e ainda assim eu não sei viver. Talvez eu nunca tenha vivido, talvez eu tenha vivido a vida toda, talvez eu comesse a viver agora, e talvez eu perca a vida sem saber o que é viver.
Eu sei que vocês não estão entendendo, eu sei que esta tudo sem nexo, sem sentido, mas isso não é mais um texto, uma redação, não é um livro, não é compreensível...isso são pensamentos, são sentimentos, são palavras soltas de uma alma confusa.
Quando eu abri o blogger hoje e fui escrever uma nova postagem, eu queria falar sobre homens tarados, esses que ficam fazendo gracinhas na rua e falando coisas indecentes ao pé de nossos ouvidos, também pensei em escrever sobre alguma outra coisa da qual não me recordo agora.. mas o fato é que eu não consegui escrever, eu não consegui pensar, eu não consegui organizar meus pensamentos e nem encontrar palavras. O fato é que eu estou confusa e isso esta me matando.
O fato é que eu não consigo me prender por muito tempo em uma coisa só, e preciso sempre de mais e mais... a verdade é que eu amo a liberdade e preciso ser livre, pra fazer o que eu quiser, quando eu quiser.. Mas que diabos o que é liberdade? É isso o que você deve estar se perguntando.. mas eu te digo que se eu soubesse, talvez não estivesse assim.. perdida.
Quando uma coisa não te surpreende mais, você se cansa dela e procura outra coisa que possa te surpreender. Como uma criança, ela ganha um brinquedo que quando você aperta a o botão ele diz " Olá vamos brincar!", na hora ela acha um máximo.. mas dois três meses depois ela não vai mais aguentar aquele brinquedo que fala sempre a mesma coisa. Ai ela vai abandonar aquele brinquedo e procurar um que a surpreenda. Talvez um que diga "mamãe estou com sede" e você coloque a mamadeira na boca e ele faça glút, glút, glút... O fato é que nós precisamos ser surpreendidos, ou as coisas ficam sem graça.
Bom, é isso, eu não sei o que escrever. Apenas me surpreenda.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc nao é a unica pessoa q pensa assim

T. Kiinder disse...

Nossa, isso esta igual a um texo que da Fernanda Lima no livro "princesa de rua", que eu ja te comentei uma vez, claro que com mais coisas, mas é o que ela escreveu, ainda te empresto esse livro. Bjjs :* , Tammi

Dani.. disse...

huahauhauhau, empresta sim! Quando eu for te visitar, vou tentar me lembrar de te cobrar ele!

Bjão!