sábado, 29 de agosto de 2009

Índia Bartira

Encenação 2010, o maior espetáculo em areia de praia do mundo!

Pessoal, tenho uma amiga muito querida que esta participando do concurso de melhor encenação da Índia Bartira, e eu conto muiito com o apoio de vocês pra ajudarem ela; é muito fácil, é só entrar no site, colocar seus dados, e confirmar o voto, não custa nada e você faz isso em menos de cinco minutos! Ela já ganhou algumas etapas, e agora ela conta com o apoio de todos pra passar para as próximas etapas e ganhar esse concurso! Ela mereçe, além de ficar ótima como índia, ainda é muito esforçada! Eu conto com a ajuda de todos vocês pra mim poder ver a Layane com uma faixa de vencedora!


É só entrar no site:
http://www.indiabartira.com.br/?ct=Candidata/Perfil&n=251

Um comentário:

Dani.. disse...

A Layane nossa "índia bartira" ficou em 15º lugar nesta competição, mas ficamos muito felizes por você Lay! Afinal imaginem quantas índias não havia por lá! E você, conseguei ir até o final!
Gostaria de agradecer a todos os que ajudaram a Lay com seu votos, eles foram fundamentais!

Dani, bjs me liga!