segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Espelhos da Alma

"Dizem que os olhos refletem a alma."

Hoje em dia muitas pessoas perderam o costume de olhar nos olhos. As pessoas tem tanta pressa, que não reparam os detalhes.
De um tempo pra cá, não vejo meus olhos. Olhos que um dia foram azuis, e brilhavam radiando luz de uma forma mágica, hoje, são dois buracos negros, profundos, que parecem não ter fim.
Meu pés e mãos são geladas. Mas as pessoas não reparam mais. Hoje em dia a pressa é tanta, que não paramos pra pegar na mão de um amigo e lhe dizer o quanto é especial. Hoje em dia, fazemos isso por e-mail. Mas e-mails mentem.
Eu morri e vocês nem notaram.
Hoje, um corpo vazio vaga pela cidade, seguindo sua rotina. E vocês nem deram falta de sua alma. Pois esqueceram-se de olhar em seus olhos.
Enquanto meu corpo vaga pela Terra procurando um motivo pela sua existencia, minha alma vôa além do infinito, em um plano superior, procurando entender o porque a vida foi à matando aos pouquinhos. Ou será que foi ela que se matou por não mais querer viver?!

Por: Daniela S. Silveira

Nenhum comentário: