Amor, não pense que eu não chorei quando te mandei embora, eu sei que eu parecia fria, sem amor, eu sei que eu fui seca e dura, com você e comigo mesma. Não pense que eu estava feliz em fazer aquilo, não pense que esse era meu plano. Você não sabe o quanto doeu dizer aquelas palavras, você não faz idéia do quão difícil foi ver você ir embora sem nem olhar pra trás. Não pense você que eu fiz isso por não mais te amar, se disse tudo que disse, e se fiz tudo o que fiz, foi por não mais aguentar sofrer. O pior de tudo, é que eu estou sofrendo.
Sabe amor, hoje quando penso que não estou contigo, até arrisco colocar a culpa em mim, mas meu orgulho é tanto que tudo o que consigo é me imaginar na rua gritando pelo teu nome, em completo desespero, e se por algum acaso ou milagre você me ousa e resolva aparecer, eu me ajuelho aos seus pés, peço para que a lua sirva de testemunha, e te digo as seguintes palavras:
"Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora, mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser meu, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida. Pois em meu coração você é único pra mim" (sim, é do filme noiva em fuga).É, o orgulho não me deixa fazer isso, e certamente, o seu também não. Quando me vejo triste, pensando em te querer por perto, tento memorizar as seguintes palavras; "Tudo que amo deixo livre, se voltar foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque nunca as tive de verdade..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário